29/04/2015

.
HOJE NO
 "i"

Facebook. 
Este jogo está a aterrorizar
 os pais em França

Há um novo jogo que está a deixar os pais em pânico. O desafio é lançado através do Facebook e a ideia é desaparecer durante 72 horas sem avisar ninguém.

De acordo com o “Daily Mail”, este jogo tem intrigado a polícia e desesperado os pais. Na semana passada, uma jovem de 13 anos desapereceu no norte de França, durante três dias. Quando regressou a casa recusou-se a contar o que tinha acontecido ou a dizer onde tinha estado. A adolescente apenas disse que tinha estado a cumprir o “Jogo das 72”.

Já em 2014, as autoridades francesas tiveram problemas com outro desafio, também ele muito perigoso. Os jovens participantes tinham de se atirar ao rio caso não quisessem ter de pagar um jantar a quem os tivesse desafiado. Este tipo de brincadeira acabou por resultar na morte de um jovem, que se atirou à água preso a uma bicicleta.

Há até um grupo organizado contra os jogos perigosos para crianças que se mostra cada vez mais preocupado. “Temos feito de tudo para conseguir alertar os pais para a possibilidade de os filhos estarem envolvidos neste tipo de jogos”, avança ainda a mesma publicação.

* O facebook é tenebroso, haja coragem para o banir das nossas vidas.

.

Sem comentários: