31/12/2014

.



388.
Senso d'hoje
   
CARLOS BARBOSA
  PRESIDENTE DO ACP
 EX-VICE PRESIDENTE DO SPORTING
 SOBRE O MOMENTO NO CLUBE


"Há uma força que tem sido demonstrada por adeptos e maus sportinguistas que, no fundo, são lambe-botas do presidente, para correr com o treinador. Quem está a mais não é Marco Silva, tem feito um trabalho extraordinário. Será um disparate deixarmos fugir, mais uma vez, um treinador, como é disso exemplo o Leonardo Jardim, que estava farto da direção do Sporting. O maior ativo que o Sporting tem nesta altura é o seu treinador"

"A direção do Sporting está mais interessada em ter protagonismo pessoal, quer Augusto Inácio quer Bruno de Carvalho. O presidente tem de engolir as palavras e comentários infelizes que escreveu, portar-se como um homenzinho e deixar o futebol funcionar sem ele e sem o Inácio. A equipa está solidária com o treinador e não tem paciência nem para o Inácio nem para o presidente. Espero que Marco Silva e a equipa não liguem muito ao que diz Bruno de Carvalho e que continuem a trabalhar e a dar alegrias aos sportinguistas"

"A direção atual fez tanta conversa e tanto populismo mas acaba por estar a cumprir o plano financeiro que foi elaborado pela anterior".

* Excertos de entrevista à "Rádio Renascença" 


.

Sem comentários: