21/09/2014

.


ESTA SEMANA NA
"VISÃO"

A face oculta do PSD

Ministério Público, PJ e Finanças têm na mira uma agência de publicidade que trabalhou em dezenas de campanhas do PSD. A VISÃO levanta o véu da WeBrand, a empresa por onde terão passado milhões de euros subtraídos ao erário público 

Chama-se WeBrand e é uma agência de publicidade que fez dezenas de campanhas do PSD. Por ela terão passado milhões subtraídos ao erário público em negócios polémicos e ilícitos. Uma história na mira da Polícia Judiciária e Procuradoria Geral da República que é também o retrato dos lóbis que atravessam as estruturas locais e nacionais do PSD e chegam ao Governo.

* Esta notícia confirma a existência de partidos na política portuguesa que negoceiam Portugal tornando-o mais pobre, mutilando-o do  seu património. 
Um caso gritante é o do "Novo Banco" que  já está a ser  esvaziado de valor, cuja venda está aprazada ao Santander e que irá permitir encobrir as burlas de Ricardo Salgado & família, obstruíndo em simultâneo a acção da justiça, este é o PSD mas podiam ser o PS ou o CDS.

.

Sem comentários: