16/05/2013

.
HOJE NO

" RECORD"

Cotação de Jesus sobe em Inglaterra

A boa campanha europeia do Benfica e o trabalho desenvolvido por Jorge Jesus nas últimas temporadas ao serviço do Benfica estão a despertar a atenção de vários clubes ingleses.
A “Sky Sports” avança esta quinta-feira que Everton, Manchester City e Chelsea apreciam as qualidades do técnico português e têm seguido atentamente a sua situação.

Estes clubes têm a particularidade de estarem todos à procura de treinador para a próxima temporada, mas com o Chelsea e o City a terem Mourinho e Pellegrino, respetivamente, como alvos preferenciais.

Já os toffees procuram sucessor de David Moyes, que vai rumar ao Manchester United, tendo já sido falado o portista Vítor Pereira para o cargo.

Fonte próxima de Jesus terá dito mesmo à cadeia britânica, que o treinador das águias tem a intenção de no futuro prosseguir a carreira na Premier League.

Jesus está em final de contrato com o Benfica e, apesar do presidente Luís Filipe Vieira já ter assegurado a continuidade do técnico, as dúvidas quanto à renovação parecem não estar ainda dissipadas.

* O que pasma, nestes dois jogos mais penosos para o Benfica, são as notícias fetichistas das maldições, o que nos leva a duvidar da qualidade mental dos seus autores, mas fundamentalmente a menorização da categoria do plantel, por duas derrotas não acaba a primavera.
Jorge Jesus e Filipe Vieira construiram no clube uma estrutura excelente alicercada em muito trabalho e criteriosa escolha de plantel.
Numa final como a de ontem há um que ganha mas quem perde tem o mesmo valor. Na final de ontem o Benfica enfrentou uma equipa cujo orçamento é dez vezes superior ao das águias.

Uma Sportinguista

.

Sem comentários: