05/02/2013

.
  PROFISSIONAIS 
DO CARAÇAS


 SALTADOR DE COLCHÃO PROFISSIONAL - É ele que testa a resistência dos colchões utilizados nas competições desportivas, nós por cá temos uns saltitões de câmara para câmara.


 HACKER ÉTICO - É ele que em grandes empresas americanas vasculha os computadores dos funcionários no sentido de prevenir ataques do exterior. O povo português precisa em absoluto deste profissional para o proteger dos ataques do governo.

 AFIADOR DE LÁPIS - Há por esse mundo milhares de coleccionadores de lápis que não os entregam, para afiar, nas mãos de qualquer um. Por cá precisaríamos de afiadores de memória de banqueiros.



PROFISSIONAIS DE CONFORTO - Sente-se instável, tenso, nada como solicitar o serviço dum profissional de conforto que utilizará os seu conhecimentos para o tranquilizar, melhor do que a diazepina. Se pensa que há sexo engana-se. O nosso governo deve ter a melhor equipa a nível mundial como profissionais do incómodo.


 ESCULTORA DE QUEIJO - Chamar-lhe bizarro é pouco mas há quem deguste estas esculturas. Em S. Bento há muitos escultores de caca.


 PROFISSIONAIS DE URINA - Nos USA, na época de caça, existem pessoas que acompanham o precurso dos veados fêmea, removem a terra molhada de urina e colocam-na estratégicamente em territórios de caça. O veado incauto vem atrás do cheiro e PUM!, PUM!. Por cá há muitos profissionais da graxa e da intriga que também andam ao cheiro com excelentes resultados.



 ESCANFANDRISTA DO GOLF - O golf cada vez mais na moda tem muitos adeptos desageitados ou vesgos que em vez de porem a bola no buraco atiram-na para o charco. Em Portugal há mais escafandristas para as borlas do que para as bolas.




 APANHADORA DE GATOS - Os sítios onde os gatos se escondem são infinitos e impensáveis por isso se recorre a estes profissionais. Mais vulgar no país são os acumuladores de tachos.


.

Sem comentários: