02/02/2013

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

Conheça o carro mais caro do mundo 

À venda por 2,4 milhões de euros, quebrou o recorde do Bugatti Veyron Grand Sport, o desportivo dos 1,8 milhões. Com este preço, o Lykan Hypersports conquista o título de carro mais caro do mundo e fica conhecido como "o Ferrari do deserto".


A terceira edição do Qatar Motor Show veio dar a conhecer ao público o carro mais caro do mundo. A W Motors apostou na exclusividade e fez saber que vai construir apenas sete modelos nos próximos meses, o que aumentou a lista de compradores do Lykan Hypersports para as centenas.
Ralph Debbas, representante da W Motors e ex-colaborador da Aston Martin, diz ao Elmundo que o carro tem como principais destinos o Médio Oriente, os Emirados Árabes e o Dubai, locais onde o dinheiro não falta.
O Lykan Hypersports é um coupé desportivo de 4,48 metros de comprimento, 1,94 metros de largura e 1,17 metros de altura. Montado na traseira tem um motor V6 Bi Turbo, com 760 cavalos de potência e vai dos 0 aos 100 km/h em 2,8 segundos.
Ainda não se sabe como serão os acabamentos, pois o modelo apresentado era uma maquete sem interior, mas Debbas assegura que, por ser tão exclusivo, os estofos podem ser adequados à vontade do cliente.

* Com a pobreza a nível mundial a crescer, crianças que morrem por não ter um copo de água potável por dia, estes luxos são uma afronta.
O ser humano é o monstro do absurdo.

.

Sem comentários: