16/10/2012

 .
HOJE NO
"DESTAK"


Ministério Público defende que condenação a prisão de Isaltino Morais
 já devia ter sido executada

 O Ministério Público defendeu hoje que a condenação de Isaltino Morais a dois anos de prisão efetiva já transitou em julgado e que as decisões da Relação de Lisboa e do Supremo Tribunal já deveriam ter sido executadas.

De acordo com a página da internet da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, o Ministério Público reitera que o acórdão da Relação de Lisboa de 13 de julho de 2010 - condenação a dois anos de prisão e pagamento de 463 mil euros de indemnização civil - está há muito transitado em julgado.

Segundo o MP, por despacho judicial de 20 de setembro de 2012, também da Relação, se considerou haver trânsito condenatório com data de 19 de setembro de 2011. 

* A Justiça portuguesa passa por este enxovalho de o povo perceber que os diversos orgãos que a constituem não se entendem.
Com este panorama é também responsabilidade dos intervenientes no tecido judicial português a diminuição do investimento estrangeiro, só um louco ou um corrupto põe dinheiro num país que apresenta uma Justiça destas.

.

Sem comentários: