.
LOGOTIPOS FAMOSOS
O
logo da Coca-Cola não teve custo nenhum. Em 1885 Frank Mason Robinson
era escriturário do criador da coca-cola, o John Pemberton. O logo foi
criado com uma fonte cursiva, conhecida como Spencerian Script, a fonte foi desenvolvida sob a forma dominante da escrita à mão nos EUA durante o século 19.
Desenhado
em 1998 por Sergey Brin, o logo da gigante das buscas não teve nenhum
custo também, já que foi criada por um de seus fundadores. Após anos, o
logo teve pequenas modificações, mas não perdeu seu conceito original.
Já
o logo da Nike que foi criado em 1975 pelo Carolyn Davidson, custou
apenas 35 dólares. Ao passar dos anos, o logo da Nike teve também
pequenas modificações, mas não perdendo seu conceito original.
O logo dos jogos olímpicos de
Londres 2012, foi desenhado em 2007 pela agência londrina de design de
marcas Wolff Ollins, e custou 625 mil dólares.
Um
pacote de renovação da marca Pepsi, que inclui o logo, custou
incrivelmente 1 milhão de dólares, que foi desenhado pelo Grupo
Arnell em 2008.
IN "ZUEI.NET"
.
IN "ZUEI.NET"
.
Sem comentários:
Enviar um comentário