19/09/2012

.
HOJE NO
"RECORD"

Corrida do Tejo 
Jamor recebe 1.º treino 
de preparação no sábado 

O primeiro treino de preparação para a Corrida do Tejo’12, decorre no sábado, dia 22, no Jamor. O ponto de encontro será na Praça da Maratona, a partir das 10 horas.

Os próximos treinos realizam-se nos dias 29 de setembro, 6 e 13 de outubro, sempre aos sábados, com ponto de encontro na Praça da Maratona, Jamor, às 10 horas. Estas sessões, de participação livre, vão ser orientadas por treinadores conceituados e por atletas de alta competição.

Recorde-se que as inscrições para a Corrida do Tejo, que irá decorrer a 21 de outubro, podem ser feitas através da página oficial da corrida em www.corridadotejo.com ou num dos vários pontos de inscrição: C.M. Oeiras Edifício Atríum, SportZone do Cascais Shopping; Almada Fórum, C.C. Colombo, Oeiras Parque, C.C. Vasco da Gama, Nike Lisboa Chiado, Nike Lisboa C.C. Vasco da Gama, El Corte Inglés ou na Pro Runner, Alameda dos Oceanos (frente ao edifício Sporttv).

O valor da inscrição é de 14 euros, até dia 30 e de 16 euros, entre os dias 1 e 15 de outubro, ou até as inscrições esgotarem.

Em ambos os casos, e no momento da inscrição, o corredor recebe um comprovativo com o qual poderá levantar a t-shirt dorsal no Edifício Atrium (frente ao CC Oeiras Parque), nos dias 19 e 20 de outubro, entre as 10 horas e as 19 e 30.

* Se tem pernas não hesite, deixe o sofá e vá ao Jamor

.

Sem comentários: