.
HOJE NO
"O PRIMEIRO DE JANEIRO"
Frente a frente
O Sindicato dos Jornalistas vai requerer formalmente à ERC a reapreciação da denúncia do Conselho de Redação do Público e defende uma acareação entre o ministro Miguel Relvas e a editora de política do Público.
'O Sindicato de Jornalistas vai requerer a reapreciação de duas matérias fundamentais. Se existiu ou não a ameaça do ministro Miguel Relvas de um boicote geral do Governo ao Público, discriminando-o, e se houve ou não a ameaça de divulgar na Internet dados da vida privada da jornalista Maria José Oliveira', disse Alfredo Maia, presidente do Sindicato dos Jornalistas, dando conta das conclusões da reunião de ontem da direção do sindicato.
O PS anunciou que vai voltar a requerer a presença no Parlamento do ministro Miguel Relvas para esclarecer eventuais 'comportamentos eticamente reprováveis', 'Vamos chamar de novo o ministro ao Parlamento, na altura o nosso pedido foi recusado porque se estava à espera das conclusões da ERC, ora é a própria ERC que diz que poderá ter havido um ato reprovável ética e deontologicamente', salientou a vice-presidente da bancada socialista Inês de Medeiros.
* O Miguel Richelieu tem o alto patrocínio do chefe e da maioria par(a)lamentar que o apoia, não passa tudo de folclore.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário