30/04/2012

ALMORÓIDA CARIDOSASINHA

 ,


Pingo Doce prepara desconto ‘especial’ para o dia 1 de Maio

 A cadeia de supermercados não revela detalhes sobre a iniciativa que pode valer descontos de 50% nas compras.

 O grupo Jerónimo Martins (JM) está a preparar para amanhã, dia 1 de Maio, uma campanha para as lojas Pingo Doce. O Diário Económico sabe que os supermercados do grupo liderado por Pedro Soares dos Santos planeiam propor aos clientes que, em compras a partir de cem euros, tenham desconto de 50% sobre o valor total dessa compra. Fonte oficial da retalhista não quis "confirmar ou desmentir esta informação". A mesma fonte adiantou apenas que, "quem for às lojas, vai encontrar uma proposta diferente". E, acrescentou, "o 1 de Maio vai ser um dia especial nas lojas Pingo Doce". Sobre os pormenores da campanha, a mesma responsável afirmou que, por razões de estratégia comercial e concorrência, "não vamos detalhar o que será essa proposta". 

A campanha surge um dia depois de a marca ter colocado durante o fim-de-semana outro panfleto promocional, com oferta de "preços imbatíveis" para algumas categorias de produtos - alimentares, higiene, entre outros -, permitindo assim uma poupança imediata entre 16% e 50%. Conquistar clientes pelo preço O Pingo Doce tem apostado em várias iniciativas promocionais que, ao contrário de outras marcas rivais como o Continente, não tem passado pela acumulação de descontos em cartões ou talões. 

Uma dessas campanhas é o ‘Cabaz Família', que já abrangeu vários bens em que a empresa garante apresentar uma estratégia de "preço baixo", tanto para produtos de marca própria como de fabricante.

IN "DIÁRIO ECONÓMICO"
30/04/12

NR: No dia 1º de Maio fazer uma promoção destas, porque não fazer a 13 de Maio, podia parecer milagre, a administração do grupo  Jerónimo Martins está a virar povo precáriamente consumidor  contra povo trabalhador que também gostaria de gozar o feriado, é uma manobra discricionária reveladora de quem verdadeiramente  manda no país, o dinheiro!


.
.

Sem comentários: