HOJE NO
"A BOLA"
Luís Filipe Vieira admite
«rever relações com o Sporting»
Luís Filipe Vieira reage com dureza à posição assumida pelo Sporting após o derby de sábado, no Estádio da Luz. Presidente do Benfica lamenta que Godinho Lopes se reveja nas declarações de Paulo Pereira Cristóvão e, face à gravidade das afirmações do vice-presidente leonino, admite «rever as relações» com o clube de Alvalade.
«Custa-me muito que um presidente de um clube com a grandeza do Sporting se reveja nesse tipo de declarações. Mal vamos quando isto acontece. A ser assim, admito rever as relações com o Sporting daqui para a frente», afirmou Luís Filipe Vieira, esta segunda-feira, à saída de um encontro com o presidente da República de Moçambique, em Lisboa.
O presidente dos encarnados está convicto de que o incêndio que deflagrou após o derby resultou «de fogo posto e premeditado», tendo «destruído por completo» aquele sector do Estádio da Luz.
Os responsáveis, acusou, são «marginais que não merecem protecção nem conforto».
De resto, Luís Filipe Vieira refutou as críticas leoninas de sobrelotação no sector destinado aos adeptos do Sporting.
«O sector em causa tem mais de três mil lugares e o Sporting apenas pediu 2400 bilhetes. Não percebo as acusações de sobrelotação», argumentou.
* As picardias não beneficiam ninguém mas parece que são uma das almas do negócio chamado futebol, que de desporto vai tendo pouco.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário