16/11/2011



HOJE NO
"A BOLA"

«Bosingwa e Ricardo Carvalho no Europeu? Só como espectadores» 
- Paulo Bento

Não há pedido de desculpas que valha a Bosinwga e a Ricardo Carvalho. Quem o diz é o seleccionador nacional Paulo Bento, que afastou por completo a possibilidade de os dois jogadores virem a ser chamados para representar Portugal no Campeonato da Europa de 2012.

«Só como espectadores», atirou Paulo Bento, quando questionado sobre a situação dos dois jogadores, na conferência de imprensa referente ao jogo com a Bósnia, que valeu o apuramento de Portugal para o Euro-2012.

Ricardo Carvalho abandonou um estágio da Selecção a 31 de Agosto, em vésperas de Portugal defrontar o Chipre na fase de qualificação. Bosingwa não é chamado desde Fevereiro e já disse que não voltará à Selecção com Paulo Bento.


* Merito dos "empregados", demérito dos "patrões".
Numa grande multinacional nenhum empregado da qualidade de Bosingwa ou Ricardo Carvalho seriam despedidos por causa duma escaramuça de palavras. O administrador da empresa teria o bom senso de tratar dois trabalhadores que valem milhões, duma maneira firme, punindo-os, mas sem azo a despedimento.
Agora em Portugal, os patrões da empresa minorca chamada FPF, que detém o monopólio da representatividade nacional, despede sem apelo estes trabalhadores.
Chama-se boçalidade de primas-donas em full-time.
Pior ainda é que a tutela assobia para o lado.


.

Sem comentários: