23/05/2009

10 - S E N S I B I L I D A D E S

PRESIDENTE DA REPÚBLICA - "ABSOLUTAMENTE INACEITÁVEL", comentário de Aníbal Cavaco Silva a propósito de uma queixa crime posta em tribunal pela administração do hospital de S. João, no Porto, contra um enfermeiro do hospital, por o mesmo ter escrito uma carta ao Presidente da República em que denuncia estar a ser perseguido pelas chefias. «i»

CATALINA PESTANA - se eu fosse ministra da tutela encerrava a Casa Pia a parte do internato, a parte escolar é completamente saudável, é do melhor que há em determinado tipo de sectores.«correio da manhã»

RUI RANGEL -" é mais uma machadada e na credibilidade do procurador Lopes da Mota e também na própria credibilidade do Eurojust", acrescentando - o procurador deixou de ter condições para exercer o seu cargo e que "já devia ter pedido a demissão", declarando-se "muito preocupado" com o que revelam estas tentativas de se" influenciarem processos pela calada da noite" (presidente da Associação dos Juízes pela Cidadania). «público»

ILDA FIGUEIREDO - temos defendido um programa específico baseado no estatuto de ultra periferia para a Região Autónoma da Madeira, que permita um desenvolvimento que aposte na produção, na agricultura, na indústria, nas pescas e na criação de empregos com direitos (candidata pela CDU às eleições europeias). «público»

MARINHO PINTO - "teria vergonha de fazer" o que Manuela Moura Guedes "faz todos os dias". O bastonário disse à jornalista que esta "podia fazer muito melhor jornalismo". "Está aqui a fazer um julgamento, isto é péssimo jornalismo", afirmou.(Bastonário da Ordem dos Advogados) «i»

Sem comentários: