31/08/2009

S O G R A S

12 Sogras

1)
Diz a rapariga para a mãe, reclamando do cepticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita no inferno.

- Casa-te com ele minha filha e deixa comigo que eu o faço-o acreditar!


2)
O homem apanha um susto ao ouvir da sua cartomante:
- Em breve a sua sogra morrerá de forma violenta.

Imediatamente ele pergunta à vidente:

- Violentamente? E eu? Serei absolvido?


3)
Um homem encontra um amigo na rua e diz-lhe:
-
Tu és igualzinho à minha sogra, a única diferença é o bigode! Diz o amigo:
- Mas eu não tenho bigode!

- Mas tem a minha sogra.


4)
Um indivíduo vai à esquadra e diz:
- Vim participar o desaparecimento da minha sogra.

Diz o chefe:
-
Há quanto tempo desapareceu ela?
- Há duas semanas - respondeu o genro.

- E só agora é que vem participar?

- É que custa a acreditar que eu tenha tanta sorte!


5)
A sogra do indivíduo morreu...e perguntam-lhe:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
-
Os dois! Não podemos facilitar!

6)
O indivíduo voltava do funeral da sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras,

um tijolo cai lá de cima e quase o acertou na cabeça ...
O homem olhou pra cima e gritou:

- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!


7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?'

- Deitei fora!

- Deitaste fora? Por quê?

- É que a tua mãe vem visitar-nos amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!


8)
Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega junto do genro muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos à sua mãe...

- Ah!, ela não é minha mãe... É minha sogra, doutor!

- Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!


9)
Um indivíduo chega junto de um amigo e diz:
- A minha sogra morreu e agora tenho uma dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou p'ró enterro dela...

O que é que achas?
E o amigo:

- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!


10)
Um sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir para o Lar dos Idosos?

- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!


11)
Qual a punição por bigamia?
Resposta: Duas sogras


12)
A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da minha mãe...

- Maldito relógio! Sempre atrasado.


enviado por MARTINS

1 comentário:

medeiros.fatima disse...

Não consigo parar de rir! Malditas!A minha era uma peste!