31/08/2009

A L E N T E J A N O

O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um 'xécápi'.

Pergunta o médico:

- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para os seus 40 anos.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos é que o senhor tem?
- Fiz 57 em Maio que passou.
- Não diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?
- E eu disse que o meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos é que ele tem?
- 103, e ainda anda todos os dias de bicicleta.
- Fico feliz em saber isso. E o seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na próxima semana, doutor.
- Agora já é demais! - Diz o médico revoltado! - Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele
se QUERIA casar? Queria nada; ele engravidou a moça!... Agora tem que ser!

enviado por MARTINS

1 comentário:

medeiros.fatima disse...

FANTÁSTICO!