06/05/2009

JOÃO CRAVINHO

“É uma coisa inaudita. É a porta aberta a todas as corrupções e não me digam que é por causa da Festa do Avante. Isso é um argumento da carochinha”, afirmou Cravinho explicando que, em seu entender, seria possível resolver o problema e “o PCP receber o dinheiro correspondente”.

Segundo Cravinho, “o que é preciso é regulamentar e fiscalizar directamente, no próprio local e na hora exacta, em tempo real” e dessa forma apurar “qual era o resultado liquído dessa festa ou de outras que outros partidos viessem a fazer”

Não regulamentar financiamento das directas é autismo completo

João Cravinho critica também duramente os deputados por não terem aproveitado a oportunidade para regulamentar o financiamento das campanhas internas para as lideranças partidárias, classificando essa atitude como “autismo completo” .

“Se é possível alguém ou um grupo ou vários reunirem-se, ou alguém por si só financiar uma campanha de 1 milhão, ou de 2 milhões, ou de 30 milhões de euros para conquistarem um partido chave, estão a dizer que é o poder a saque e ainda por cima barato”.

Sem comentários: