06/05/2009

"Comprar “ uma liderança de um partido é uma hipotese que, na sua opinião, é “uma possibilidade muito real” e uma “ideia que já ocorreu a muito boa gente”.

Alvo da crítica contudente do ex-dirigente socialista é também o aumento de despesas previsto na lei em campanhas eleitorais, dando como exemplo a segunda volta das presidenciais onde é possível gastar mais um milhão de contos. “É um sinal absolutamente errado” considerou, “quando se sabe que a luta contra a corrupção passa por criar situações, mecanismos e cultura política que reduza as despesas eleitorais”.

Apelo à consciência e responsabilidade do Presidente da República

João Cravinho apela, por isso, à intervenção de Cavaco Silva porque a “lei é um atentado ao bom funcionamento das instituições democráticas”.

“O Presidente da República é o garante do bom funcionamento das instituições democráticas”, pelo que, para o ex-dirigente Socialista “o problema está posto à consciência e à responsabilidade, muito importante, do presidente da República, junto da opinião pública”.

1 comentário:

medeiros.fatima disse...

Como é que alguém pode respeitar estes indivíduos que estão no Parlamento supostamente para nos representar e defender os nossos interesses?
É por estas e outras que o João Cravinho e outros que incomodam neste país são exilados!