24/05/2009

D A R E D A C Ç Ã O


Alguns Amigos nossos já nos morderam a Penca por entenderem que, nas nossas recolhas, publicamos demasiados artigos sobre o Primeiro Ministro, José Sócrates, já nos mandaram a piada de estarmos na campanha das oposições, não sabem é qual.


Prestamo-nos a desfazer equívocos, porque Peida equivocada está certamente mal sentada.


Neste Portugal dos Pequeninos deparamo-nos com este cenário confrangedor, Sócrates é a estrela, o resto é um desmedido APAGÃO. Seja jornal, canais de rádio ou televisão não existe no País mais nenhuma personagem que seja alvo constante de críticas ou calúnias, a oposição é uma triste passerele de velha moda e até os barões dos partidos, os mais conhecidos, foram para termas tratar da ferrugem.

A Comunicação Social, prenhe de excelentes profissionais, tem a nível nacional matéria residual para tratar, com excepção de Sócrates, Justiça e Crise, não há mais personalidades de quem falar por não passarem de umas alampadinhas fundidas, perdoa o plágio Fernando Pereira.

Sendo assim é inevitável que Socrates apareça com frequência no bloggue. Não fazemos campanha por ninguém e depois da "cenaça" do Dinheiro Vivo, onde apenas António José Seguro não se "baldou", temos a maior das dúvidas e dificuldade em acreditar nos profissionais do Parlamento.

FILANTROPO HONÓRIO
(pensionista)

Sem comentários: