JOSÉ DE PINA - a palavra orgasmo não é bonita.Prefiro o termo facturar que significa tudo o que dá prazer. 'então ontem à noite facturaste?' ou Liedson facturou por duas vezes'( o golo como orgasmo). E a esbórnia do sistema financeiro? Que o digam Madoff e Oliveira e Costa que se fartaram de facturar, e sem preservativo, ou melhor, sem supervisão (argumentista, humorista).
INÊS MENESES - deve estar a saír um estudo qualquer da universidade de Massachusetts ou Conneticut que nos vai provar (depois de testes realizados num grupo de homens e mulheres) que o orgasmo faz bem ao colesterol e tem muito ómega 3 como o salmão.... Porque 10 ou 20 segundos de prazer depois de tanto trabalho é manifestamente pouco (radialista, voz da sic mulher).
CARLA MATADINHO - já lá vão os tempos em que não podíamos expressar a nossa opinião e o nosso prazer. O sexo não é só para procriar, é para termos prazer, o orgasmo é sinónimo de adrenalina, de excitação, liberta o stress, queima calorias, é uma descarga de energia sexual, é sentir um arrepio pelo corpo, é o descontrolo, é o nosso clímax privado (ex-miss playboy).
NUNO NODIN - o orgasmo é tanto um fenómeno de intensa partilha com outra pessoa quanto é uma experiência do mais puro egoísmo (psicólogo).
fonte «expresso»
MARIAGUSTAVA DOS SANTOS - o orgasmo, tal como a política, é, regra geral, muito loquaz (pensionista)
Sem comentários:
Enviar um comentário