16/01/2026

MARIKONERA

 .



REPUGNANTE CONSTANTE

Na Presidência da República não pode residir um emergente que confunde hambúrgueres com cidadãos. Na Presidência da República não pode residir um troglodita que incita ao ódio e é racista.

É tudo mau em "venturguer", a alcunha que melhor o define. Reuniu à sua volta o maior grupo de frustrados existente em Portugal, chamou inúteis para representar o povo e depois é vê-los a roubar malas, a falsificar documentos de pessoa defunta, a praticar violência doméstica, vários caluniadores profissionais, múltiplos produtores da notícias falsas, abuso de menores, calotes em dívidas, ex-terroristas etc.


Até existe o labrego que deixa o carro estacionado em cima de carris no Martim Moniz para ir levar uma rapidinha que o desejo aperta em sítios pouco próprios. 

Um indíviduo que se declara salazarento a triplicar e a considerar que o Tarrafal, o Aljube, a António Maria Cardoso e outras prisões eram adequadas para quem era acusado de delito de opinião.

Um indivíduo que de modo implícito justifica as torturas nas instalações da  PIDE/DGS tuteladas pelo ditador antónio oliveira e abençoadas pela igreja católica, há milhares de testemunhos na Torre do Tombo para preservar a memória. Esta polícia política torturava crianças em frente dos pais para os obrigar a confessar qualquer coisa, fui testemunha dum acto desses. 

Um indíviduo que é subscritor atento da guerra colonial que salazar inventou e idelogicamente conivente na morte de milhares de soldados, na existência de milhares estropiados físicos e daqueles que nunca conseguiram libertar-se do sofrimento psicológico, também há milhares. Também não se livra de ser fã tal com salazar de mais de 80% de analfabetismo no país antes de 1974 e que a democracia reduziu para nível mínimo.

O "venturguer" salazarento chafurda na mentira  e aproveita a liberdade democrática que não construiu para alienar portugueses. Perguntarão se existem mais de 1 milhão de votantes alienados, claro que sim, a alienação sobre as aparições do covil da iria abrange 8 milhões, é o grande negócio da igreja católica que até autoriza a existência de fabrico e venda de velas com moldes de vaginas e prepúcios. 

"venturguer" o repugnante faz propaganda do óbvio e injecta-lhe veneno parece inteligente mas não passa de "xicoesperto". 

Tenho absoluto nojo que este parente próximo do  sórdido exista em Portugal, tenha representatividade no parlamento nacional, é uma afronta para quem lutou ou luta pela liberdade ver a sua acção conspurcada por esta bosta humanóide.

Jamais votarei em "venturguer" o invejoso dos hambúrgueres de Marcelo, jamais votarei naquele grupo de desvalidos da extrema direita, mesmo assim o meu voto será secreto.

* Pensionista

IN "BLOG" - 16/01/26

Sem comentários: