NR: 2 MULHERES por mês é uma estatística que registamos com pesar. Isto advém da verdadeira comunicação social sensacionalista que informa e deforma. A nossa comunicação social é como a miséria de governo que temos, impacta mas não forma. Contribui para a multiplicação de alarves por que dá mais dinheiro a informar dos seus dislates do que contribuir para que eles se evitem. O governo está-se nas tintas para que crianças nasçam nas sargetas, a comunicação social aguarda expectante mais uma paridela de rabo ao léu.
* É incrível que num país tão devoto a tantos bonecos santificados se cometam tantos crimes de que estes 24 são um mais que magro exemplo!!! É isto que se ensina nos cultos?
A igreja católica detém mais de 80% da cota de material humano(?) do nosso país, é fácil perceber a sua enorme responsabilidade na produção de tanto criminoso. Não culpem a extrema esquerda.
Entendemos haver visitadores que gostam mais de visionar notícias da ciência, da música, de sexualidade etc., mas este também é o Portugal que temos, recheado de ódios e de religiões que os estimulam. Ainda ninguém fez o "inventário" de quantos destes assassinos são pessoas de fé, parece propositado.
DURMAM QUE NEM ANJOS!

Sem comentários:
Enviar um comentário