30/05/2024

 .

D̷E̷S̷I̷N̷F̷O̷R̷M̷A̷Ç̷Ã̷O̷ D̷E̷ G̷É̷N̷E̷R̷O̷
ኗዐሆቿዪክዐ ᘑቿ ጎክኗረልፕቿዪዪል...


 * Bem haja JCS por tema tão interessante!

NR: Aqui para nós estamos de acordo que nas escolas se deve ensinar a respeitar pessoas independentemente dos comportamentos privados das mesmas desde que não molestem terceiros. Portanto não ensinar que existem pessoas não-binárias não tem qualquer importância, nem sequer há necessidade de comprovação científica pois qualquer miúdo percebe que nas ruas das terras onde vivem existem seres humanos que interpretam modos de vida diferentes dos padrões que estão habituados no seio familiar, tratando-se duma família binária. NÃO PRECISAM DE IR À ESCOLA PARA O SABER E NÃO VEM MAL NENHUM AO MUNDO!!!

ENTÃO DONDE É QUE VEM O MAL? Precisamente de muitos binários, Salvo informação em contrário putin é binário, o judeu benjamim também, o 'xi' igual, até o papa é binário. O 'torquemada' também era binário mas gostava de brincar aos pais e às mães com a malta da catequese, 'hitler' e 'estaline' igualmente.

SER BINÁRIO NÃO SIGNIFICA SER HONESTO OU TER BOM CARÁCTER!

É neste contexto binário que profissionais religiosos, não apenas os padres católicos, violam meninas e meninos em nome de deus. É neste ambiente binário que a violência sobre as mulheres floresce em todo o mundo. São os binários que detém os meios de produção e a dinheirama aproveitando para explorar outros binários condicionando-lhes o modo de pensar e até não-binários que são dependentes economicamente.SÃO OS BINÁRIOS QUE CENSURAM, SÃO RACISTAS, MATAM MULHERES E CRIANÇAS E DESTROEM ESCOLAS E HOSPITAIS! FORAM OS BINÁRIOS QUE TRANSFORMARAM O MEDITERRÂNEO NUM CEMITÉRIO!

ENTÃO O MAL NÃO ACABA? Estará longe o dia e não é só em Inglaterra. Repare-se que não há necessidade de justificação científica para se saber que os não- binários existem e os alunos das escolas inglesas estão proíbidos de aprender o conceito apesar de o constatarem. Por outro lado os mesmos alunos são massacrados com informação sobre a existência de deus apesar de não haver qualquer comprovação científica e muito menos visibilidade ou sensação ao toque. Isto é, nas escolas inglesas  podem-se ensinar alarvidades religiosas que são mentiras absolutas mas abordar uma questão social, a existência de várias orientações de  género cada vez mais recorrente, népia. MERDOSA E CLARA MORALIDADE! PERSEGUIR PESSOAS SÓ PORQUE SÃO DIFERENTES É HUMANO?!

Claro que há bilhões de binários decentes onde nos incluímos e a presença de não binários servirá naturalmente para convívio e não para censura  ou crítica!.

Sem comentários: