.
Admirados ou não?
O excesso de confiança arruinou a carreira imediata de ANTÓNIO COSTA, assumiu politicamente o crédito a governantes envolvidos em folclores de semânticas mentiras, de sequestros e cobowyadas, de documentos inexistentes que se prometia existir.
Não acreditamos em actividade criminosa do primeiro-ministro demissionário, apesar de o considerarmos o político mais inteligente do país encontramos-lhe na teimosia política o principal obstáculo para levar a legislatura até ao fim.
Sempre aqui referimos que este governo incluia muitos "gambuzinos" e isso deve-se ao facto de os quadros do PS serem maioritariamente pindéricos mas onde alguns acabaram por chegar a ministros.
As "guerras" dos professores, dos profissionais de saúde entre outras, o calote de 75 milhões de euros do INEM às associações de bombeiros, a reprivatização da TAP, a falta de habitação, o assalto da banca, a reverência à igreja católica e muitos outros items, foram assuntos a que ANTÓNIO COSTA se baldou deixando para ministros incompetentes a não resolução dos problemas.
Os partidos da oposição salvo minúsculas excepções são outra pindériquice, travestidos de aves de rapina à espera de se favorecerem com o estado comatoso do país.
Aos portugueses só resta paciência para aguentar mais xico-espertos
* Pensionista
IN "BLOGUE" - 07/11/23.
Sem comentários:
Enviar um comentário