14/10/2023

MAGDA PATOLÓGICA








O negócio floresce

Consolidado que está o negócio bélico da invasão da Ucrânia administrada pelo assassino putin, carecia a indústria de mais um polo de actividade focado no oriente médio e eis que os bandidos do "hamas" co liderados por 'mohammed deif'' decidiram accionar uma matança sangrenta de inocentes civis judeus no passado dia 07/10.

Há 70 anos que a guerra entre árabes e judeus é sangrenta e bárbara, os caciques de ambos os lados resolvem os ódios viscerais sobre gente cujo crime principal é viver ali e recebem a comissão respectiva num qualquer banco conveniente.

Para o querubim do crime 'benjamin' este ataque soube que nem gingas porque a contestação interna ao seu governo desmoronou-se e deu azo a uma união de cupidez religiosa que manda deslocalizar e assassinar palestinos tão inocentes como os judeus alvos de terrorismo. Dá ideia dum terrorismo alternativo justificável. 

Mas isto é a face visível da sórdida negociata, interessa gastar muitas balas, mísseis, obuzes ou outra merda qualquer porque a indústria do armamento tem os armazéns cheios e é preciso descongestionar.

Para compor o ramalhete temos por um lado a vampírica comunicação social, sedenta de sangue e que gasta dinheiro à fartazana para informar dos melhores traques filosóficos proferidos sobre as injustiças da guerra.

Há também o ladex dos políticos bonzinhos reclamantes e consternados conscientes que do negócio bélico vão recolher alvíssaras, o também ladex dos inúteis que rezam a deus e cagam sentenças ou postulados e por último o tenebroso lado da opinião pública que aceita com benevolência e disfarçável hipocrisia tudo o que acontece como se fosse inevitável destino, assim vai o mundo onde quem verdadeiramente manda são assassinos ou os seus cúmplices.

Em quase todos os países da Terra morrem diariamente pessoas por fome, por doença,  por falta de habitação, quer em países democráticos ou ditaduras, mas isso são problemas vulgares que só precisam de ser notícia quando por momentos a violência bélica hiberna e não precisa de publicidade nem de espalhafato.

IN "apeidaumregalodonarizagentetrata" - 14/10/23
.

Sem comentários: