.
"𝕃𝕚𝕤𝕓𝕠𝕒 𝕧𝕒𝕚 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕟𝕠 𝕔𝕒𝕠𝕤"
Profetiza o mandante das "jmj"
NR: Pois é, o mandante das "jmj", profissional de topo da igreja católica portuguesa, regozija com a confusão que vai acontecer em Lisboa por via da visita do ditador do vaticano, estado que apenas detém o estatuto de observador junto das Nações Unidas.
Diz que é o preço a pagar pela visita de autocrata tão importante. Há séculos que a igreja católica se regozija com situações "importantes" e sinistras, por exemplo as cruzadas para matar infiéis e violar as mulheres dos mesmos, ora a chacina de judeus transformados em "cristãos novos", ora a intenção de matar Galileu só porque disse vejam bem, que a Terra girava à volta do sol, ora a convivência simpática com o regime nazi, a amizade sincera com salazar e franco, ou também a ocultação de crimes entre os quais a pedofilia por parte dos cabecilhas do vaticano, etc, etc, etc.
Os não-fiéis católicos e agnósticos estão já a ser desrespeitados com o folclore das "jmj" mas ainda não há planos de mobilidade, os polícias ainda não têm alojamento e já lhes tiraram as férias, as ruas de Lisboa vão estar fechadas para os lisboetas como se a cidade fosse um calabouço para os residentes. É isto que o mandante das "jmj" preconiza coercivamente para os cidadãos que não querem nada com ele nem com a organização de idoneidade duvidosa onde exerce tarefas..
Sem comentários:
Enviar um comentário