08/02/2023

 ..

12-ESTA MERDA CUSTA 

4,2 MILHÕES DE EUROS+IVA

(O EQUIPAMENTO DE LUZ, VÍDEO E SOM NO RECINTO AUMENTOU PARA 8 MILHÕES DE €s)





E PARA QUÊ?

Ora para quê, para o líder da mais antiga e maior organização criminosa do mundo assentar a peida durante meia dúzia de horas.

Ele que na quinta-feira 26/01, discriminou os homossexuais católicos dizendo que são pecadores! Ainda comentou que a homossexualidade não devia ser considerada crime, "uma no cravo, outra na ditadura", para que o "chico esperto" pareça bonzinho.

NR: No dia 31/01 o presidente Carlos Moedas, não se cansa de ser ridículo, afirmou no jornal das 13h da RTP-1 que íamos receber  um Chefe de Estado, é verdade, vamos receber um ditador, presidente ou monarca(?), não se sabe, dum estado com uma ditadura secular, a mais antiga do mundo.
Pelos vistos é importante para a Câmara de Lisboa receber presidentes de Estado, ditadores ou não tanto faz, com a actual presidência da Câmara a cidade pode vir a receber putin, kim jong-un ou xi jinping tão chefes de predadores como o do vaticano.
Não se esqueçam que sob a responsabilidade do anterior edil Medina, a Câmara de Lisboa "bufava" para putin as actividades dos cidadãos russos residentes em Portugal.


De há alguns dias para cá há a notícia de que os comparsas da "jmj" se reúnem amiúde para reduzir possíveis custos, conversa fiada pois ninguém quer ficar sem alvíssaras. Vai ser um fartar vilanagem.

A 06/02/23  já confirmaram a construção de mais um palco no Parque Eduardo VII, dizem mais barato e tentam reduzir os custos à beira Tejo em poucos milhares de euros.
 
O QUE FAZ CORRER MOEDAS 
ATRÁS DAS SAIAS DO CLERO

Voltamos ao incêndio da Mouraria à procura da razão porque não se investe na humanização de bairros super lotados de emigrantes pobres em vez de na ostentação e soberba católica, mais de 40 milhões de €s, destacamos o depoimento de uma candidata vencedora da coligação Novos Tempos liderada por Carlos Moedas. 

MADALENA NATIVIDADE Prᥱsιdᥱᥒtᥱ dᥱ Jᥙᥒtᥲ Frᥱgᥙᥱsιᥲ dᥱ Arroιos


CONCLUSÃO: 
FALTA DE VONTADE POLÍTICA
DE QUEM?
GOVERNO E CÂMARA?
Os 35 milhões camarários vão 
para os não necessitados!
𝓝𝓮𝓼𝓽𝓪 𝓯𝓻𝓮𝓰𝓾𝓮𝓼𝓲𝓪 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓸́ 𝓼𝓮 𝓪𝓵𝓾𝓰𝓪𝓶 𝓺𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓶𝓪𝓼 𝓹𝓸𝓻 𝓽𝓾𝓻𝓷𝓸𝓼

* Programa "CONTRA.CORRENTE" na Rádio Observador

FONTE:  Observador.


"ⳎⲀⳎⲀ ⳎⲀⳐⲤⲞⲊ"

ⲎⳔⲊⲦⲞⲄⳔⲀꓓⲞⲄⲀ ⲄⲀⲪⳘⲈⳐ ⳲⲀⲄⲈⳐⲀ



FONTE: Raquel Varela.

Sem comentários: