.
11-ESTA MERDA CUSTA
4,2 MILHÕES DE EUROS+IVA
(O EQUIPAMENTO DE LUZ, VÍDEO E SOM NO RECINTO AUMENTOU PARA 8 MILHÕES DE €s)
E PARA QUÊ?
Ora para quê, para o líder da mais antiga e maior organização criminosa do mundo assentar a peida durante meia dúzia de horas.
Ele que na quinta-feira 26/01, discriminou os homossexuais católicos dizendo que são pecadores! Ainda comentou que a homossexualidade não devia ser considerada crime, "uma no cravo, outra na ditadura", para que o "chico esperto" pareça bonzinho.
NR: No dia 31/01 o presidente Carlos Moedas, não se cansa de ser ridículo, afirmou no jornal das 13h da RTP-1 que íamos receber um Chefe de Estado, é verdade, vamos receber um ditador, presidente ou monarca(?), não se sabe, dum estado com uma ditadura secular, a mais antiga do mundo.
Pelos vistos é importante para a Câmara de Lisboa receber presidentes de Estado, ditadores ou não tanto faz, com a actual presidência da Câmara a cidade pode vir a receber putin, kim jong-un ou xi jinping tão chefes de predadores como o do vaticano.
Não se esqueçam que sob a responsabilidade do anterior edil Medina, a Câmara de Lisboa "bufava" para putin as actividades dos cidadãos russos residentes em Portugal.
De há alguns dias para cá há a notícia de que os comparsas da "jmj" se reúnem amiúde para reduzir possíveis custos, conversa fiada pois ninguém quer ficar sem alvíssaras. Vai ser um fartar vilanagem.
Hoje, 06/02/23 já confirmaram a construção de mais um palco no Parque Eduardo VII, dizem mais barato e tentam reduzir os custos à beira Tejo em poucos milhares de euros.
INCÊNDIO NA MOURARIA
HÁ UMA ODEMIRA ESCONDIDA EM LISBOA?
ESCLARECIMENTO:
Pode parecer estranho que a nossa indignação sobre a construção megalómana junto ao Tejo recorra a este "CONTRA-CORRENTE" da RÁDIO OBSERVADOR.
A Câmara Municipal de Lisboa vai enterrar 35 milhões de euros na festa da igreja católica, uma actividade religiosa que nada tem a ver com uma instituição autárquica de natureza laica.
Desconhecemos se a CML tinha nos seus cofres suficiente dinheiro para reabilitar as casas dos bairros mais degradados de Lisboa para além dos 35,000.000 oferecidos à igreja para patrocinar o arraial. Se tinha porque não o utilizou atempadamente em vez de esperar, talvez rezando, pela tragédia que aconteceu.
Quais são os principais interesses dum município, proteger e apoiar cidadãos residentes ou esbanjar dinheiro numa festa de seis dias que nem sequer é para todo o povo lisboeta?
O que faz correr o sr. Moedas ou talvez Milhões atrás das saias do clero?
Os diversos serviços da CML e as Juntas de Freguesia não têm conhecimento da degradação, esclavagismo a que estão sujeitos emigrantes vindos da Ásia e África, é mais fácil gastar dinheiro no folclore igreja que é o maior partido político português, é isso que o "papa" quer?
Para que serve o "parque do perdão" para asiáticos e africanos pedirem desculpa por terem escolhido Portugal para trabalhar?
Aconteceram dois óbitos na Mouraria, mas vão morrer ainda mais, muitos porque a CML de Lisboa os condenou a uma habitabilidade sem condições de saúde, apesar de serem absolutamente necessários à economia da cidade.
O GOVERNO TAMBÉM É ALTAMENTE CÚMPLICE NESTA DESUMANIDADE.
Sem comentários:
Enviar um comentário