31/08/2022

 .

MANUEL ILDEFONSO

ESTÁ DE RASTOS




FONTE:  Saloia TV

NR: O presidente Basílio Horta foi em tempos deputado à famigerada Assembleia Nacional do época salazarenta, não sabemos que rezas fez para se "reabilitar" mas sabemos que o nosso 1ºministro o escolheu para se recandidatar à Câmara de Sintra.
Também não sabemos porque os sintrenses votaram neste homem que no anterior mandato tinha sido useiro em dar ordens para procedimentos pouco humanos contra MANUEL ILDEFONSO e outros.

GUILHERME  LEITE que não conhecemos de lado nenhum a não ser no exercício da sua profissão de actor e através do seu site, tem pugnado por defender vários casos de pessoas vítimas do abuso de autoridade do poder local em Sintra, fá-lo sem medo.

Não compreendemos porque os sintrenses, os habitantes do concelho, se alheiam dos livres arbítrios do poder político com a conivência de elementos da Polícia Municipal.

Não compreendemos o insultuoso silêncio dos ministérios da Administração Interna, da Segurança Social, do Ministério Público, da Provedoria de Justiça e claro do ministério da Presidência.

O sr. Presidente da República tem outras preocupações e  a comunicação social também..

Sem comentários: