04/07/2022

 .

A PULHICE NÃO DESARMA

Existem pessoas hábeis em manipular informação de acordo com as necessidades partidárias e como a mentira tem perna curta redundam em merda.

Vem isto a propósito duma notícia velhaca que circula na internet sobre a decisão do governo de António Costa obrigar Câmaras e polícias a hastear  a bandeira arco-íris nas fachadas e postos de guarda e há quem acredite neste sensacionalismo de bordel.

O Dia Internacional Contra a Homofobia foi celebrado a 17/05/22 e nesse dia em dezenas de edifícios da Administração Pública europeia foi hasteada a bandeira mencionada e até na sede da Comissão Europeia foi à noite projectada surtindo um bonito efeito.


E em Portugal o que fizeram uns pulhas subsidiados por uma organização nojenta com representação parlamentar? Fácil, duma fotografia tirada na residência oficial do primeiro ministro reduziram-na a dois terços e como não sabem fazer mais nada divulgaram a pulhice nas redes sociais com duas frases que só um merdoso capaz de comer gelados com a testa poderia criar, seguem as duas fotos:





É assim que funcionam os grunhos politicos deste país, fiquem atentos!

A REDACÇÃO.

1 comentário:

Tété disse...

Os governos vão-se sucedendo e podem ser de qualquer côr, mas Infelizmente todos se deparam com mentiras forjadas para denegrir sempre quem governa