25/03/2022

 .

𝖮𝖲 𝖢𝖨𝖦𝖠𝖭𝖮𝖲 𝖩𝖴𝖲𝖳𝖨𝖥𝖨𝖢𝖠𝖬


Não menorizando a gravidade do crime que vitimou o jovem agente da polícia FÁBIO GUERRA, tratam logo os racistas ligados ao "chega" de procurarem ligações à "ciganada" ou à "pretalhada" para fomentarem o vómito que é o seu ódio racial. 

Claro que "ventura" parece um penso rápido a adesivar-se ao clamor racista.

Esquecem-se estes pacóvios que os maiores bandidos da história universal eram brancos, torquemada, o da inquisição católica que mandava queimar na fogueira pessoas vivas, stalin, hitler, mussolini, salazar e franco pertencem ao clube, ao clero católico liderado por pio XII subserviente ao nazismo, acresce-se os presidentes dos EUA coniventes com os massacres de Hiroshima e Vietname, os ditadores da América Latina, todos uns brancófilos de merda.

E para terminar uma referência ao maior assassino do século XXI, vladimir putin que não é cigano nem preto e todos os dias manda matar pessoas dentro e fora da putinússia.

Estes ignorantes esquecem que duas das melhores pessoas dos séculos XX e XXI eram pretos retintos, LUTHER KING e NELSON MANDELA.

O jovem FÁBIO GUERRA é uma lamentável perda vítima de criminosos de várias cores e aqui destacamos o nosso permanente respeito às polícias de proximidade, PSP e GNR, mas é também a sua figura torpemente aproveitada para exaltações racistas.

Para a prisão devia ir o "andré cócó" por incitação ao ódio.


* Uma feliz criação de DIOGO BATÁGUAS!.

1 comentário:

Tété disse...

Espetacular!!!👏