22/11/2021

 .



2816.UNIÃO


EUROPEIA

PORTUGAL

"FUTUBULISTAS" AFEGÃS
Maioria das jovens afegãs acolhidas em Portugal
não são jogadoras de futebol
 



 FONTE:  euronews 
 .
Serviço Jesuíta aos Refugiados traz 
 211 afegãos para Portugal




FONTE:   Invictus Portucale


NR:  Ora aqui temos dois vídeos que espelham a pacovice da governação política portuguesa. Já sabíamos que o PSD tem quadros desprovidos de inteligência para governar e sabemos que António Costa, líder incontestado do PS, também está à rasca,, tem um bando de ministros tipo " ó patego olha o balão" que em nome dos direitos humanos e duma qualquer solidariedade se passeiam alarvemente nos corredores da comunicação social, sequiosa de tretas para encher programas informativos (?).

Então o que temos?

Ora temos umas gajas afegãs refugiadas mas mentirosas que se fizeram passar por futebolistas prejudicando a evacuação de colaboradores da embaixada portuguesa em Cabul.
Também temos uma refugiada que vive desde que chegou no Hotel Ritz e confessa a Sandra Feigueiras a mentirosice orquestrada para livrar o canastro, não se importando de prejudicar terceiros.
Temos também como não podia deixar de ser,  uma organização católica "Serviço Jesuíta aos Refugiados" que "ingrominou" ministros portugueses, caíram como patarecos, embora se saiba que a principal missão de qualquer organização católica é "ingrominar".

É um facto, a Maria de Fátima só podia aterrar em Portugal descalça e num galho de uma árvore, nenhum outro povo a quereria.

.

Sem comentários: