20/07/2021

 .

 

2696.UNIÃO

EUROPEIA

PORTUGAL
OS "GAJOS" DA GROUNDFORCE
Os "gajos" da Groundforce fizeram greve este último fim de semana, porquê?

Ora porquê, porque o accionista privado e o governo, representado pelo sr. ministro Nuno Santos, entendem que os "gajos" que depositam e levantam as malas e o resto, das pessoas que vão e vêm de férias, vão e vêm em trabalho e etc., não precisam de salário a tempo e horas, só precisam de "bulir" o dinheiro logo se vê.


FONTE:  Edgar Pedro

Importante é que não prejudiquem a economia, a hotelaria, a restauração, o comércio em geral, transportes privados e talvez até as vendas de jogadores pela porta do cavalo e até de clubes, ou das banqueirices dos banqueiros, até os lupanares ilegais, eu que já não menciono os políticos para não ter uma disenteria.
Pois os "gajos" dos aeroportos são uns sacanas que prejudicam as pessoas que querem voar à custa da precaridade em que os "gajos" sobrevivem. Não vimos nenhum jornalista a pronunciar qualquer defesa em  favor dos "gajos", são os algozes oriundos do denominado 4º p(h)oder.  
 
20/07/21 
 
Hoje há mais notícias....
O sr. ministro NUNO SANTOS garantiu que os "gajos" da Groundforce vão receber os salários em atraso mas o subsídio de férias ainda é duvidoso.
Também há notícia de que o Montepio, instituição que não nos oferece credibilidade, ficou com a parte do canibal do capital Alfredo Casimiro e que já pretende vendê-la a um outro canibal estrangeiro.
Entretanto a ANA que foi vendida por Passos/Portas ao canibalismo francês vai rescindir contratos de prestação de serviços com a Groundforce o que pressupõe que os "gajos" lá empregados podem ser despedidos.
Haverá desenvolvimentos nos dias futuros, mas pedimos aos "gajos" da Groundforce que não desconvoquem a greve próxima enquanto o pilim não lhes chegar aos bolsos, promessas podem não prometer nada.
Por muito que a economia seja prejudicada ninguém arrasa mais a economia que PS, PSD e CDS/PP, seja isolados ou em amancebamento.

UMA REDACTORA
 
.

Sem comentários: