.
2693.UNIÃO
EUROPEIA
PORTUGAL
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL-13
MARCELO REBELO DE SOUSA-0
Declaração do Sec. Estado Adjunto
do Primeiro-Ministro sobre
decisão do Tribunal Constitucional
* Quiseram as oposições ao governo fazer acção quixotesca sobre os mais desfavorecidos e inventar subsídio extra ilegal no que tiveram a benção do patriarca de Belém e o governo calçou as chuteiras foi ao TC pedir justiça que lha confirmou.
Aqui há atrasado, quando o indício de fogo surgiu percebia-se que ia haver folhetim porque a oposição fez letra morta da aprovação do Orçamento/21 e com a ajuda do samaritano de ocasião deu uns trocos a alguns portugueses mas a mama secou.
O problema grave é verificar-se que no parlamento podem congeminar-se leis inconstitucionais de pior maneira que um trolha atira barro à parede e vem o encarregado dizer que o trabalho está perfeito apesar da humidade.
Nós que por inúmeras razões não gostamos deste governo e somos contra as assimetrias sociais temos de dar razão ao executivo que não hesitará em recorrer ao TC sempre que a oposição tenha veleidades parecidas.
Não entendemos a vitória política de que o PR se ufana, lembrou-nos o desembaraço contraditório dos seus comentários em estações de TV, impróprio para a função que desempenha.
Continuamos entregues aos bichos.
Sem comentários:
Enviar um comentário