17/07/2021

  .

2693.UNIÃO

EUROPEIA

PORTUGAL
TRIBUNAL CONSTITUCIONAL-13
MARCELO REBELO DE SOUSA-0
Declaração do Sec. Estado Adjunto  
do Primeiro-Ministro sobre 
decisão do Tribunal Constitucional



FONTE:   República Portuguesa


* Quiseram as oposições ao governo fazer acção quixotesca sobre  os mais desfavorecidos e inventar subsídio extra ilegal no que tiveram a benção do patriarca de Belém e o governo calçou as chuteiras foi ao TC pedir justiça que  lha  confirmou.
Aqui há atrasado, quando o indício de fogo surgiu percebia-se que ia haver folhetim porque a oposição fez letra morta da aprovação do  Orçamento/21 e  com a ajuda do samaritano de ocasião deu uns trocos a alguns  portugueses mas a mama secou.
O problema grave é verificar-se que no parlamento podem congeminar-se leis inconstitucionais de pior  maneira que um trolha atira barro à parede e vem o encarregado dizer que o trabalho está perfeito apesar da humidade.
Nós que por inúmeras razões não gostamos deste governo e somos contra as assimetrias sociais temos de dar razão ao executivo que não hesitará em recorrer ao TC sempre que a oposição tenha veleidades parecidas.
Não entendemos a vitória política de que o PR se ufana, lembrou-nos o desembaraço contraditório dos seus comentários em estações de TV, impróprio para a função que desempenha.
Continuamos entregues aos bichos.

.

Sem comentários: