2630.UNIÃO
A imbecilidade popular é ilimitada, amanhã 13 teremos outro dia também dedicado a ela. Há uma pequeníssima diferença, enquanto a vitória do SCP é um facto real, a aterragem num chaparro duma suposta virgem ainda por cima parideira lá para os lados de Fátima, é um enorme exercício de publicidade enganosa.
A estrutura do SCP e os seus profissionais não são responsáveis pela insanidade de milhares de pseudo sportinguistas e também pseudo portugueses que se marimbaram para as regras de cuidados sanitários impostos pela pandemia e poderão originar um forte novo surto viral.
Onde pára o ministro Cabrita mais as suas ambiguidades?
Como a festa verde foi manchada pela violência
* Imagens : "OBSERVADOR"
Se desta imbecilidade colectiva existirem casos de Covid19 desejamos que as despesas de tratamento sejam totalmente imputadas os infractores, o resto do país não pode sustentar os males de saúde dos pacóvios arruaceiros que dizem ser sportinguistas.
Nós também somos muito sportinguistas, apoiantes e às vezes críticos sem calúnia da actual direcção, mas só podemos dar "Vivas" a Frederico Varandas, Hugo Viana, Ruben Amorim, toda a equipa técnica e naturalmente aos heróis jogadores por terem revertido a miserável probabilidade de 3% de vitória no início da prova para retumbantes 100%, até agora sem qualquer derrota.
VIVA O SPORTING
.
Sem comentários:
Enviar um comentário