12/05/2021

.

 

2630.UNIÃO

EUROPEIA

PORTUGAL
SPORTING
 CLUBE DE PORTUGAL
CAMPEÃO NACIONAL 20/21
IMBECILIDADE DOS ADEPTOS
O CLUBE NÃO MERECIA

A imbecilidade popular é ilimitada, amanhã 13 teremos outro dia também dedicado a ela. Há uma pequeníssima diferença, enquanto a vitória do SCP é um facto real,  a aterragem num chaparro duma suposta virgem ainda por cima parideira lá para os lados de Fátima, é  um enorme exercício de publicidade enganosa.

A estrutura do SCP e os seus profissionais não são responsáveis pela insanidade de milhares de pseudo sportinguistas e também pseudo portugueses que se marimbaram para as regras de cuidados sanitários impostos pela pandemia e poderão originar um forte novo surto viral.

Onde pára o ministro Cabrita mais as suas ambiguidades?

 Como a festa verde foi manchada pela violência 

* Imagens : "OBSERVADOR"

Se desta imbecilidade colectiva existirem casos de Covid19 desejamos que as despesas de tratamento sejam totalmente imputadas os infractores, o resto do país não pode sustentar os males de saúde dos pacóvios arruaceiros que dizem ser sportinguistas.

Nós também somos muito sportinguistas, apoiantes e às vezes críticos sem calúnia da actual direcção, mas só podemos dar "Vivas" a Frederico Varandas, Hugo Viana, Ruben Amorim, toda a equipa técnica e naturalmente aos heróis jogadores por terem revertido a miserável probabilidade de 3% de vitória no início da prova para retumbantes 100%, até agora sem qualquer derrota.



IMAGENS: VSPORTS - Liga NOS

VIVA O SPORTING

 .

Sem comentários: