28/01/2021


A DIREITA TRAULITEIRA

A direita trauliteira não tem valores mas teve quase 12% dos votos nas eleições presidenciais. 

A direita trauliteira recorre para divulgar as suas mentiras a vídeos falsos e a foto montagens não se importando de caluniar ou insultar cidadãos que foram eleitos por sufrágio universal para cargos públicos tal como André Ventura o foi.


ESCABROSA FOTOMONTAGEM

Durante a campanha última a direita trauliteira editou um vídeo totalmente falso de Marisa Matias a mostrar as mamas, o autor, pressupondo que seja macho, devia produzir vídeos mostrando as mamas da mãe, da mulher ou das filhas, ficava-lhe bem, mas também ficava bem aos que propagam estas imagens que alguém fizesse o mesmo às mamas da mãe, da mulher ou das filhas. Sordidez não é humor.

A direita trauliteira não se importa de apresentar vídeos com falsos ciganos ao lado do seu líder e que se viram constrangidos a admitir a encenação.(VEJA O LINK)

ALDRABINI VENTURINI

A direita trauliteira fala de defender os mais fracos mas o seu líder tem negócios com os mais ricos, ajuda os clientes do escritório de advogados onde trabalha ou trabalhou a porem dinheiro em contas offshores para fugir ao fisco.

A direita trauliteira é racista, homofóbica, tolerante para com a violência doméstica e desigualdade de género.

A direita trauliteira é composta por aglomerados de gente para quem tudo está mal até a democracia.

As imagens que divulgamos são exemplos da direita escabrosa que denunciamos.

A direita trauliteira não cabe neste blogue que apesar de ter um nome arrevesado não tolera nem a grosseria nem a calúnia, seremos venenosos na crítica mas sabemos que a nossa liberdade acaba onde começa o direito à liberdade e ao bom nome dos outros.

A direita trauliteira é constituída por aglomerados de ódio com fraco nível intelectual, o vídeo de DIOGO BATÁGUAS é esclarecedor.


A REDACÇÃO

.

Sem comentários: