25/12/2020

 .



2494.UNIÃO


EUROPEIA

PORTUGAL
FELIZ CHACINA DE NATAL

Mariano Morales e Virginia Rodriguez
Monteros de La Cabra



FONTE:  Nelson Noslen

Lobo Xavier expõe hipocrisia
 do Governo



FONTE:  SachenSachenSachen

ACRESCENTAMOS NÓS

As vozes que se manifestaram nos vídeos acima puseram o dedo na ferida, mas nós acrescentamos algo para continuar a desmascarar as variadas hipocrisias governativas.

1- RETIRADAS DAS CARCAÇAS
Para as carcaças dos animais serem retiradas da zona de chacina foi fundamental existirem um número elevado de carros frigoríficos acreditados para transporte e equipas de veterinária dum serviço público para validar a qualidade da carne dos animais mortos a transportar.
Ora a contratação dos carros e dos veterinários teve de ser feita com antecipação para que tudo acontecesse de "pantufas" para causar o mínimo de ruído. Assim conclui-se que esta "orquestração" não podia pairar no desconhecimento da tutela da agricultura e veterinária.

2- A FEBRE DAS FOTOVOLTAICAS
A paranóia governativa das fotovoltaicas implicou naquela herdade o abate de muitas árvores, sobreiros, pinheiros, oliveiras e outras, sancionadas pela tutela do "ambiente tresloucado" e da "agricultura submissa", são culpados, não há inocência possível ou então são inimputáveis e portanto não podem exercer funções governativas.

3 - A BARBÁRIE
Os seus autores não são caçadores, são nazis de caçadeira em punho e na impossibilidade de encurralarem pessoas para as matarem, chacinam animais indefesos e sem escapatória.

4-NOJO
Temos um nojo imenso de autoridades que se inocentam e covardemente anseiam encontrar culpados, de proprietários que nada sabem e naturalmente dos assassinos, os que organizam e os executores.

A REDACÇÃO

.

Sem comentários: