13/07/2020

.
HOJE NO
"RECORD"
Basquetebolista do Sporting 
morre após atropelamento

Ana Oliveira jogava na equipa sub-19

Ana Oliveira, basquetebolista do Sporting, faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira. A informação foi divulgada pelo Sporting no site oficial.

Comunicado do Sporting:
O Sporting Clube de Portugal manifesta o seu pesar pela morte de Ana Oliveira, basquetebolista do Clube, que faleceu na sequência de um atropelamento de que foi vítima, em Lisboa, na passada sexta-feira.
Ana Oliveira tinha apenas 18 anos, jogava na equipa sub-19 do Sporting CP e estava no Clube há seis anos.
Aos familiares e amigos, assim como a toda a modalidade verde e branca, o Sporting CP endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao Clube.
.
A vida é mesmo injusta!!
A Ana era uma miúda cheia de vida, alegre, lutadora, cordial e respeitadora, sempre com vontade de fazer mais e melhor.
Lembro-me de a levar ao hospital depois de abrir o sobrolho após uma bola dividida (a Ana não dava uma por perdida!) e a caminho me dizer “será que vou ter que levar pontos? Mas amanhã vou ao campo!”. Teve mesmo que levar 3 ou 4 pontos mas quando a médica lhe disse que amanhã era melhor descansar, retorquiu imediatamente “eu amanhã vou ao campo, doutora!”. E foi! Com o olho inchado e joelho esfolado continuou a lutar por todas as bolas divididas. Ganhou o prémio dedicação nesse ano, porque era um exemplo de esforço, empenho e superação.
A vida é mesmo injusta!
Desejo os mais sinceros sentimentos a toda a família! Não consigo imaginar o sofrimento nos vossos corações!

*  De certeza vai encontrar um lugar onde seja campeã!

.

Sem comentários: