29/10/2019

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Estanislao, o filho do presidente argentino que é ‘drag queen’ e entrega pizzas

“Ficaria preocupado se ele fosse delinquente”, diz Alberto Fernández.

O presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, vai disputar protagonismo com o filho Estanislao que faz furor nas noites de Buenos Aires no seu papel de Dyhzy, o sucesso da cena ‘drag queen’ da capital do país. Estanislao Fernández, de 24 anos, é performer desde que se começou a interessar pelo mundo dos ‘cosplayers’ e pelos personagens dos desenhos animados nipónicos. 
.
Dyhzy revelou numa entrevista à rádio argentina que despertou para o ‘cosplay’ quando se relacionava com uma namorada fascinada pela cultura japonesa. Ao par das fantasias do Japão, conheceu o mundo das ‘drag queen’, revelou Estanislao que também é uma estrela da internet. Só no Instagram tem 110 mil seguidores.

O filho do presidente eleito é igualmente estudante de Direito na Universidade de Buenos Aires e compõe as finanças pessoais a entregar pizzas na plataforma Rappi.

O presidente reconhece o sucesso do filho: "Nesse mundo [das ‘drag queen’], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho no meu filho", disse Alberto Fernández. "Ficaria preocupado se ele fosse delinquente", acrescentou.

* Também pode ser marketing político mas de qualquer das maneiras gostámos de saber que o pai tem orgulho no filho.

.

Sem comentários: