07/03/2019

.
HOJE NO 
"DESTAK"
Sindicato de enfermeiros anuncia
 greve geral em abril

O Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal (Sindepor) anunciou hoje a realização em abril de uma "greve geral, prolongada e muito dura", depois de uma reunião com o Governo que marca o início de um período de negociações.
.

O presidente do Sindepor, Carlos Ramalho, disse no final da reunião que a greve é para que "de uma vez por todas se entenda que os enfermeiros querem negociar, mas querem negociações sérias", acrescentando que será em abril, mas sem anunciar a data.

Carlos Ramalho disse à Lusa que a data da greve será anunciada na sexta-feira, quando está marcada uma marcha em Lisboa em homenagem aos enfermeiros.

* Há umas semanas escrevemos que o sr. primeiro-ministro tinha "requisitado" uma guerra mas errou na identificação do inimigo. O real inimigo está no ensino privado universitário que não paga  impostos, nos grupos religiosos que não pagam IMI, nas IPSS que arrecadam donativos para os converter em salários dos funcionários, nos banqueiros sanguessugas, nos militares que aldrabam, nos juizes que são injustos. Não são enfermeiros e professores os responsáveis pelo BPN, NB, Universidade Católica, Cáritas diocesanas, Tancos, morte de instruendos nos Comandos ou libertam bárbaros violentos que rebentam tímpanos a mulheres, contra isto o sr. PM faz pouco.
A sorte do sr. primeiro-ministro é que a direita parece ter contraído uma encefalite, mas atenção, cura-se.


.

Sem comentários: