19/10/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Varandas: 
«Queremos melhores jogos e melhores comentadores na Sporting TV»

Marcou presença na apresentação da nova grelha do canal

Frederico Varandas marcou presença na apresentação da nova grelha da Sporting TV e salientou a importância do canal para o clube.
 .
"É um dia importante, enche de orgulho os sportinguistas. A Sporting TV é património do Sporting chega a todos os lares de todos os leões. É importante os sportinguistas sentirem orgulho nesta televisão. É função desta direção melhorar o mais possível a qualidade da Sporting TV. Melhores jogos, melhores comentadores… Queremos que os sportinguistas se revejam nesta televisão", referiu à televisão dos leões.

O dirigente mostrou-se ainda agradado por ver tantas figuras do Sporting na plateia: "É importante para os jovens perceberem a história, vejo esta sala cheia de figuras, referências, isto é o Sporting. É importante a televisão transmitir aos mais novos o que é o Sporting. Eles é que são o Sporting".

"Queremos um Sporting não do futebol, não do hóquei, não do andebol, é um Sporting Clube de Portugal. Queremos os atletas a conviver juntamente, as equipas técnicas, dirigentes próximos dos atletas, de toda a gente. Isto é que é o Sporting, uma verdadeira família, e assim é que vamos vencer: juntos", concluiu Frederico Varandas.

* Conciso e sóbrio, o que se precisa do presidente do SCP.

.

Sem comentários: