07/10/2018

.

Zé Pedro Cobra

Tira-se o hífen



Já há uns anos que procuro novas explicações para o sentido da vida e nessa demanda tenho aprendido muito e descoberto vários caminhos úteis como a meditação e outras práticas na procura da consciência. Medito, faço pilates e, quando os ossos me deixam, jogo futebol.
Adoro a vida e agradeço-a todos os dias! Acredito que o nosso objectivo é viver com entusiasmo e, porque isso me realiza, assumi-me como humorista e orador amador. Sinto que retribuo à vida algo que não é meu e por isso dos espetáculos e eventos em que intervenho, retiro sobretudo o gozo pessoal na partilha de ideias e por vezes de gargalhadas ...
Tudo o mais que recebo dessas intervenções ou é pelo facto de serem elas próprias para projetos sociais ou faço-o reverter para instituições que os executam. Sou membro do Conselho de Administração da "Fundação Brazelton-Gomes Pedro para a Ciência do Bebé e da Família". Colaboro, com a regularidade possível, na distribuição de comida e roupa no projeto C.A.S.A. -- Centro de Apoio aos Sem-Abrigo, em Lisboa. Troco histórias da minha autoria por sorrisos de crianças internadas no hospital de Santa Maria.
Apesar de ter uma profissão muito exigente e "séria", não prescindo do humor e faço da comédia um hobby que me realiza, encontrando, sempre que possível a disponibilidade para actuar junto de instituições de solidariedade ou de outras entidades, revertendo a totalidade dos honorários para causas de responsabilidade social.
.

Sem comentários: