31/08/2018

.

Onda Pop Pt ondapop.pt@gmail.com
Subject: Newsletter ONDA POP Nº 96. A Onda faz Hoje 50 Anos.



Caros Amigos
É com o maior gosto que publicamos hoje o Nº96 da Onda Pop. Uma data especial pois faz precisamente 50 anos que 3 jovens começaram esta aventura que hoje teimosamente e deliciosamente vos quero oferecer.

Este nº trás sentimentos de alegria e tristeza pois como tdos sabem faleceu Aretha Franklin, uma das maiores divas da canção e hoje é o seu funeral. Também nos deixou o maior guitarrista português, fundador dos Chinchilas, o nosso amigo Filipe Mendes ou seja o grande Phil Mendrix. A tudo isto ainda assinalamos o desaparecimento há 30 anos do jovem génio Carlos Paião então com 30 anos.

Da página falamos de Miguel Rios, rei do Rock espanhol, Louis Arnstrong, Rei do Jazz, dos Ten Years After e Alvin Lee, Wilson Pickett e de um talvez desconhecido para quase todos, o belga Joe Harris. Ampliámos a foto dos Staccatos e Wanda Arletti, só porque também lá estamos. Na página, em caixa, anunciávamos que as Irmãs Muge vinham a Lisboa gravar um disco e depois as habituais rubricas com o erro do Lay Down (Lay Dowu), nossa culpa na revisão de página. Na Parada a história também interessante dos Blue Image e Mike Pinera.

A surpresa e prenda que vos oferecemos é o relançamento da Rádio on line do nosso Pop  Sgt. Couto, a GET BACK RADIO, uma Rádio única no Mundo pois transmite canções de muitos Países Europeus Americanos e ainda da África do sul ,Moçambique e Austrália. Vai priviligear os anos 50,60 e 70 e artistas portugueses e grandes músicas que pelo menos 97% dos portugueses nunca conheceram.. Esperamos que esejam a gostar do nosso trabalho. gora é só abrir em www.ondapop.pt/nordm96.html

Saudações Popistas

.

Sem comentários: