19/07/2018

.
DESCONHECIDO ÍNTIMO



Curta-metragem de Alexandre Ingrevallo. Com Rafael Losso, Luciano Chirolli, Clara Carvalho, Elam Lima, Bruno Giordano, Johnnas Oliva, Juliana Calderón e Gabriela Clemente. 

“Desconhecido Íntimo” conta a história de André (Rafael Losso), artista plástico de 20 e poucos anos, filho único de Hélio (Luciano Chirolli) e Vera (Clara Carvalho), um casal de meia idade sem grandes pretensões, e namorado da jovem atriz de teatro Nina (Juliana Calderón). Tudo vai andando no piloto automático e de maneira pouco emocionante, até o momento em que ele percebe que precisa entrar em contato com algumas questões internas importantes e decisivas. Esse processo de descobertas pessoais é acentuado quando André conhece Thiago (Elam Lima), também com seus 20 e poucos anos. O encontro com Thiago traz dúvidas, surpresas e descobertas que irão mudar para sempre a vida deles todos. “Desconhecido Íntimo” discute a questão das escolhas pessoais, o que elas acarretam ao longo da vida do ser humano e coloca a homossexualidade dentro da família. Até que ponto conhecemos de fato as pessoas com quem convivemos? E mais: até que ponto nos conhecemos de verdade? 

Escrito, produzido e dirigido por Alexandre Ingrevallo. 
Co-produzido por Mariana Hein, Hypernova 
Produções, Fraga & Ferrara Produções, Caiman, Jacarandá, Deus Ex-Machina e Plot Produtora. Direção de fotografia e montagem: Alexandre Ache. 
Música original de Rafael Gama Dantas. 
Direção de produção de Elder Fraga e Simone Kishi. 
Direção de arte: Beatriz Garcez. 
Preparação de elenco: Mariana Hein e Joaz Campos. 
Assistência de direção: Bruno Ghiotto, Diego Marques e Duda Medeiros. 
Som direto: Gustavo “Clive” Rodrigues. 
Pós-produção e desenho de som: Julian J. Ludwig. 
Assistência de fotografia e produção: Wagner Dalboni. 
Assistência de produção: Erica Pinna, Gabriela Clemente, Eugênia Ruggeri e Adda Cohn. 
Figurino e assistência de arte: Raphael Cardoso. 
Maquiagem e caracterização: Renata Tomoyose e equipe. 
Criação visual: Alexandre Ache e Welder de Lavor. Still: Paulo Ingrevallo e Vivian Fernandez. Making-of: Paulo Ingrevallo e Silvia Untem Ingrevallo. 
Músico intérprete: Marcelo Almeida.

.

Sem comentários: