03/07/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Figo apontado 
com Rui Jorge e Pedro Barbosa

Luís Figo, antigo internacional português, formado no Sporting, é um dos nomes que têm sido insistentemente apontados como podendo avançar para uma eventual lista de candidatura às eleições do emblema leonino. Já assim tinha sido nos anteriores atos eleitorais e mais o tem sido agora, pressionado por diversos quadrantes do universo sportinguista.
 .
 «Nunca pus de lado essa possibilidade mas também nunca pensei em fazê-lo. Para dar um passo dessa importância tenho que ter a confiança e o conhecimento necessários para ser válido», afirmou Luís Figo no início do último mês, ainda antes de ser confirmada a destituição de Bruno de Carvalho.

Agora, Luís Figo tem vindo a reunir sucessivos apoios e tudo indica que um deles, talvez o decisivo, seja José Maria Ricciardi, nome que também ponderou avançar, ele próprio, como candidato. Neste sentido, e ganhando força a possibilidade de Luís Figo avançar com uma lista às eleições do próximo dia 8 de setembro, já ontem começaram a correr outros nomes da confiança do antigo internacional português.

Rui Jorge, atual selecionador nacional sub-21, poderia ser o nome de Figo para assumir o comando técnico, sendo que Pedro Barbosa, igualmente antigo jogador dos leões, faria também parte da lista.

* Luís Figo é um homem ponderado, tem capacidades, Rui Jorge gostávamos de o ver como seleccionador nacional mas certamente far-lhe-á bem dirigir a equipa de um grande clube, quanto a Pedro Barbosa será sempre uma mais valia.

.

Sem comentários: