21/07/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Tomás Froes: 
«Tenho estado a trabalhar com Figo 
.num projeto para o Sporting»

Confirma reuniões com o português com vista a possível candidatura

Tomás Froes confirmou este sábado que tem trabalhado com Luís Figo no sentido de encontrar "um projeto" para o Sporting. Confirma-se assim a notícia adiantada por Record sobre reuniões entre ambos no sentido de o ex-futebolista avançar com uma candidatura à presidência dos leões.
.
"No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade", pode ler-se num comunicado.

Em relação a algumas notícias, que apontam à candidatura de Luís Figo com Tomás Froes uma grande proximidade a José Maria Ricciardi ou mesmo à Holdimo, de Álvaro Sobrinho, Froes esclarece o que leva a esta nova equipa.

"A visão que ambos partilhamos não foi pensada nem discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação Social. O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro. Aproveito para agradecer as milhares de mensagens de incentivo recebidas nos dois últimos dias na certeza de que o que nos move a todos é o futuro sustentável e o engrandecimento do Sporting Clube de Portugal", concluiu Tomás Froes.

* Figo ligado à Holdimo ou Ricciardi não é boa notícia.

.

Sem comentários: