11/06/2018

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«É um rombo tremendo, isto tem de parar»

Fernando Mendes não esconde a preocupação com as rescisões de contrato no Sporting e apela a Bruno de Carvalho para dar voz aos sócios em eleições.
 .
«É mais um dia triste para o Sporting a confirmarem-se essas rescisões. Desses cinco jogadores [Rui Patrício, Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins], quatro estão no Mundial. É um rombo tremendo para o Sporting. Isto tem de parar. Ainda faltam dois dias, era até dia 14 [quinta-feira]», afirmou o antigo lateral dos leões, ouvido pela Renascença.

«Estou muito pessimista em relação ao futuro muito breve do Sporting», admitiu Fernando Mendes, concluindo:

«Sempre fui apoiante de Bruno de Carvalho, mas acho que está na hora de ele dar voz aos sócios. Se ganhar as eleições é continuar para frente, mas alguma coisa tem de ser feita.»

* Há quem diga que o futuro ex-presidente do Sporting fez coisas boas pelo clube, uniu sócios dinamizou modalidades, melhorou as finanças, duvidamos, Hitler fez mais, uniu o povo alemão, tornou-o forte, fez da Alemanha uma potência e não passava dum louco  assassino, se BdC tivesse à sua disposição Auschwitz...

.

Sem comentários: