09/05/2018

. 
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Universitários 
trocam mensagens chocantes: 
"O que é que lhes fazemos? Violamo-las" 

11 alunos foram suspensos depois de piadas sobre violação, racismo e Holocausto terem sido tornadas públicas.

Um grupo de 11 alunos da Universidade de Warwick, uma das principais do Reino Unido, foi suspenso depois de mensagens perturbadoras terem sido tornadas públicas.
.

O printscreen [captura de ecrã] foi divulgado e nele podem-se ler mensagens com piadas sobre violação, insultos raciais e elogios a Adolf Hitler.

 "O que é que fazemos com as raparigas? Violamo-las", pode se ler numa das imagens da conversa. As mensagens vão mais longe e um dos elementos do grupo afirma: "Violamos as amigas dela também".

 Um outro responde: "Às vezes é divertido ficar louco e violar 100 raparigas". "Violo todas as raparigas do apartamento para lhes ensinar uma lição", acrescenta outro. A conversa tornou-se pública depois de terem sido feitas queixas formais à universidade.

O grupo elogia Hitler, afirma que odeia "negros e judeus" e faz piadas sobre violação, sexo com menores de idade, racismo, o Holocausto e pessoas com deficiências. A universidade deu início a uma investigação disciplinar para determinar o futuro dos estudantes.

* Deseducação parental, porquê?

.

Sem comentários: