18/02/2018

.
HOJE NO
"A BOLA"
Bruno de Carvalho 
continua como presidente

O SCP DE BdC
As três propostas apresentadas por Bruno de Carvalho passaram na Assembleia Geral, pelo que está garantida a continuidade na presidência do Sporting.

Bruno de Carvalho pedia a aprovação das três propostas por valor acima dos 75 por cento e assim aconteceu: a primeira recebeu 87,03 por cento; a segunda 87,08; e a terceira, sobre a continuidade dos Órgãos Sociais, recolheu 89,57 por cento.

*MENSAGEM CHEIA DE RESPEITO AO PROFESSOR EDUARDO BARROSO
Estimado, respeitado e reputado professor, como sportinguista intriga-me a sua devoção a BdC, a explosão de ódio contra elementos da comunidade SPORTING, contra a comunicação social, contra quem não é por ele,  vaticina uma implosão pôdre, só não se sabe quando.
O populismo é perigososo, o Oliveira salazarento punha uma multidão de carneiros no Terreiro do Paço, mandava para a morte do Tarrafal quem não era por ele e, apenas por razões geoestratégicas que nada têm a ver com humanidade pertencia à NATO, onde hoje também  milita um tenebroso assassino chamado  Erdogan. 
Uma corajosa senhora, fundadora do PS, tia sua, foi vítima da selvajaria do ditador de Sta Comba Dão.
O pragmatismo de BdC é em tudo semelhante ao do Oliveira salazarento com o apoio "fosfórico posto" do presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses. Convenço-me que tão mau como BdC para presidente do clube de quem sou adepta só um bispo da IURD.

Com todo o respeito e estupefacção
ALAMPADINHA

.

Sem comentários: