25/01/2018

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
André Ventura 
garante corrida ao PSD em 2020

André Ventura anunciou que vai candidatar-se à liderança do PSD, em 2020. O vereador de Loures acredita que Rui Rio não conseguirá levar o partido às vitórias. "Não voltará a haver eleições no PSD sem a minha presença", disse.
 .
Apoiante de Santana Lopes nas diretas, André Ventura disse, à revista "Sábado", que Rui Rio irá "manter o PSD neste círculo de enorme proximidade ao PS e ao politicamente correto".

"Duvido muito - Deus queira que esteja errado - que nos leve à vitória em 2019 [ano em que há dois atos eleitorais - europeias e legislativas]", considera.

O comentador televisivo, que não vai ao congresso social-democrata, de 16 a 18 de fevereiro, garantiu ainda que pretende avançar para a corrida à liderança do partido daqui a dois anos, porque "é mesmo preciso um novo projeto para o PSD, uma linguagem diferente, uma abertura diferente a discutir temas que atualmente são tabu".

* Sugestão à comunidade cigana, matriculem-se no PSD e votem contra Ventura quando ele se candidatar. O sr. Ventura está cheio de pressa e a comunicação social dá-lhe espaço, Rui Rio ainda nem tomou posse e já o outro se põe em bicos de pés, chama-se a isto pulhítica.

.

Sem comentários: